Política de Troca

 

A Política de Troca e Devolução da Aromática Cosméticos se baseia no Código de Defesa do Consumidor.

 

1- VOCÊ DEVE RECUSAR IMEDIATAMENTE O RECEBIMENTO DO PRODUTO CASO:

- A embalagem do produto estiver violada ou avariada;

- O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual.

Caso o seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima, a Aromática não tem mais responsabilidade na troca ou devolução.

Todo processo de troca ou devolução deve ser comunicado à Central de Atendimento E-commerce pelo e-mail: sac_lojavirtual@aromaticacosmeticos.com.br

 

2- TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

As trocas por defeito deverão respeitar as seguintes condições:

- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso;

- O produto será analisado pela equipe responsável da Aromática e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado o diagnóstico.

Para que o processo seja iniciado é necessário:

- Enviar um e-mail para sac_lojavirtual@aromaticacosmeticos.com.br informando qual o problema; o nome e uma foto do produto.

- Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um e-mail com as instruções seguintes do processo.

 

Troca autorizada:

Se o laudo técnico do profissional da Aromática autorizar a troca, a Aromática enviará um novo produto sem custos de postagem.

 

Troca não autorizada:

Quando o laudo técnico, firmado por profissionais da Aromática, indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integramente pago pelo consumidor. A equipe do e-commerce enviará um e-mail informando que a postagem foi realizada.

 

Disponibilidade do produto:

Caso o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com o mesmo valor ou semelhante, além da restituição do frete.

 

3- TROCA POR ARREPENDIMENTO

É permitido a troca de qualquer produto não utilizado ou sem indícios de uso em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

Para isso, basta enviar um e-mail para a Central de Atendimentos E-commerce: sac_lojavirtual@aromaticacosmeticos.com.br contendo:

- A data de chegada do produto;

- O nome completo do cliente;

- CPF do cliente;

- Telefones do cliente com DDD.

- O nome do produto;

- O número do pedido;

- Uma foto do produto que deseja trocar;

- O motivo da troca.

Em até 3 (três) dias úteis responderemos o e-mail com todas as informações/instruções para o andamento do processo.

Para a realização da postagem você deverá levar seu produto até uma agência dos Correios, já que não há nenhum tipo de retirada no endereço. Não há nenhum custo, no entanto, para que haja a troca é estritamente necessário que os produtos devolvidos devam estar intactos e sem sinais de uso.

ATENÇÃO

Abaixo estão todas as instruções para a troca do produto:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deverá em hipótese alguma conter indícios de uso.

- Não realizamos troca de produtos utilizados.

- O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e quaisquer itens que acompanharam o pedido.

- O processo de ressarcimento do cliente deve ser feito baseando-se no meio de pagamento de sua preferência.

 

4- PRAZOS PARA TROCA

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos (também contados a partir do recebimento do produto).

 

5- RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento E-commerce pelo e-mail sac_lojavirtual@aromaticacosmeticos.com.br, e se possível, envie uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento E-commerce. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

Caso isso ocorra, é necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Sobre a loja

Fundada há mais de 20 anos, a Aromática Cosméticos se destaca pela alta qualidade que imprime na formulação de seus produtos. Com muita pesquisa e excelentes matérias-primas, a empresa desenvolve ótimas opções em perfumaria e cosméticos.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Aromática Industrial Ltda - CNPJ: 02.472.357/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2018