A Política de Troca e Devolução da Aromática Cosméticos se baseia no Código de Defesa do Consumidor.
1 - VOCÊ DEVE RECUSAR IMEDIATAMENTE O RECEBIMENTO DO PRODUTO CASO:
- A embalagem do produto estiver violada ou avariada;
- O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual.
Caso o seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima, a Aromática não tem mais responsabilidade na troca ou devolução.
Todo processo de troca ou devolução deve ser comunicado à Central de Atendimento E-commerce pelo e-mail: sac_lojavirtual@aromaticacosmeticos.com.br
2 - TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
As trocas por defeito deverão respeitar as seguintes condições:
- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso;
- O produto será analisado pela equipe responsável da Aromática e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado o diagnóstico.
Para que o processo seja iniciado é necessário:
- Enviar um e-mail para sac_lojavirtual@aromaticacosmeticos.com.br informando qual o problema; o nome e uma foto do produto.
- Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um e-mail com as instruções seguintes do processo.
Troca autorizada:
Se o laudo técnico do profissional da Aromática autorizar a troca, a Aromática enviará um novo produto sem custos de postagem.
Troca não autorizada:
Quando o laudo técnico, firmado por profissionais da Aromática, indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integramente pago pelo consumidor. A equipe do e-commerce enviará um e-mail informando que a postagem foi realizada.
Disponibilidade do produto:
Caso o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com o mesmo valor ou semelhante, além da restituição do frete.
3 - TROCA POR ARREPENDIMENTO
É permitido a troca de qualquer produto não utilizado ou sem indícios de uso em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
Para isso, basta enviar um e-mail para a Central de Atendimentos e-commerce: sac_lojavirtual@aromaticacosmeticos.com.br contendo:
- A data de chegada do produto;
- O nome completo do cliente;
- CPF do cliente;
- Telefones do cliente com DDD.
- O nome do produto;
- O número do pedido;
- Uma foto do produto que deseja trocar;
- O motivo da troca.
Em até 3 (três) dias úteis responderemos o e-mail com todas as informações/instruções para o andamento do processo.
Para a realização da postagem você deverá levar seu produto até uma agência dos Correios.
Para a troca é estritamente necessário que os produtos devolvidos devam estar intactos e sem sinais de uso.
ATENÇÃO
Abaixo estão todas as instruções para a troca do produto:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deverá em hipótese alguma conter indícios de uso.
- Não realizamos troca de produtos utilizados.
- O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e quaisquer itens que acompanharam o pedido.
- O processo de ressarcimento do cliente deve ser feito baseando-se no meio de pagamento de sua preferência.
4 - PRAZOS PARA TROCA
Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos (também contados a partir do recebimento do produto).
5 - RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE FAZER?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento E-commerce pelo e-mail sac_lojavirtual@aromaticacosmeticos.com.br, e se possível, envie uma foto do produto recebido.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento e-commerce. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
Caso isso ocorra, é necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
A Aromática valoriza o cuidado com a beleza e o bem-estar. Encontre aqui excelentes opções em perfumaria, higiene, cosméticos e cuidados pessoais.